Adélia, do 'BBB 16' rebate acusação de maltratar animais: 'Mal entendido'
Adélia diz ter ficado surpresa ao saber que foi atacada por defensores dos animais ao sair do "BBB 16". A advogada - que em papo com Renan e Matheus no programa contou que, quando era criança, jogava água e areia em cachorros na rua - afirma que gosta de animais e se diz incompreendida. Em conversa com o EGO neste sábado, 12, Adélia rebateu as acusações.
"Fui superapedrejada por coisas que não tem nada a ver. Não sei o que aconteceu! Foi uma loucura a proporção que isso tomou e foi apenas um mal entendido. Tenho dois cachorros em casa - um casal de chow chow -, advogo de graça para ONGs de defesa animal... Sempre tive bichos em casa e já até criei um galo. Gosto de bichos", defende-se.
Com a repercussão intensa de sua declaração, outra história também causoupolêmica nas redes sociais. Internautas que torciam contra Adélia no jogo afirmaram que ela teria queimado um gato quando era pequena, mas ela explica que não foi bem assim. Na verdade, o episódio foi um grave acidente, que marcou para sempre a vida da ex-BBB.
"Ficaram falando isso sem saber o que realmente aconteceu. Eu me queimei toda e, infelizmente, o gato também. Mas fiquei 42 dias na UTI por causa disso, fiz várias cirurgias... Tinha 9 anos e já era vaidosa. Tinha só um pouquinho de líquido no frasquinho do meu perfume e quis encher com álcool para passar em mim e no gatinho que eu tinha, para ficarmos cheirosos. Coisa de criança... Só que depois de um tempinho fiquei com fome, estava sozinha em casa e, na hora em que fui acender o fogão para esquentar um leite, a faísca correu para o meu corpo e eu virei uma bola de fogo. Ele, que estava aos meus pés, ficou em chamas também. Tive queimaduras de terceiro grau, tenho cicatrizes espalhadas pelo corpo até hoje. Foi um acidente e fiquei entre a vida e a morte", relembra, lamentando o ocorrido.
Entre as queimaduras, uma das mais graves atingiu uma de suas glândulas mamárias: "Como a pele queimou, um dos meus seios era bem menor que o outro. Era bem pequeno e tinha uma mancha. Quando coloquei as próteses de silicone aos 30 anos, corrigi. Foi muito sofrimento".
Entre os que defensores dos animais que fizeram campanha contra Adélia estavam Luisa Melle a também ex-BBB Vanessa Mesquita.
Comentários