Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Domingo - 13 de Março de 2016 às 08:05

    Imprimir


Uma bebê de cerca de 6 meses foi abandonada em Joinville, no Norte de Santa Catarina, na noite de sexta-feira (11). Ela foi encontrada na manhã deste sábado (12). Segundo o Conselho Tutelar, a menina foi encaminhada para um abrigo.

Câmeras de segurança mostram o momento em que um homem, de carro, deixou a bebê embaixo de uma marquise. De acordo com a Polícia Militar, ela foi abandonada no bairro Floresta na frente da porta de uma casa.

Os moradores encontraram a criança e chamaram a PM. Conforme a Prefeitura de Joinville, a menina foi abandonada por volta das 22h de sexta e, encontrada às 7h deste sábado. A bebê estava bem vestida e saudável. Não foi deixada com ela nenhuma carta com alguma explicação.

De acordo com o conselheiro tutelar Cristóvão Petry, a bebê estava chorando e com fome quando foi encontrada, mas não estava ferida. Ela foi encaminhada para um abrigo e a Polícia Civil vai investigar o crime.

O Conselho Tutelar de Joinville vai encaminhar as informações do caso ao poder judiciário. Até 16h10, nem a mãe ou outro parente da criança haviam entrado em contato.





Fonte: Do G1 SC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/419317/visualizar/