EM NOBRES
Corpo de idoso é encontrado em ônibus abandonado Politec estima que idoso morreu há pelo menos quatro dias
O corpo em decomposição de um idoso de 69 anos foi encontrado dentro de um ônibus abandonado na última quinta-feira (10) no município de Nobres, a 151 km de Cuiabá.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que esteve no local, estima que o homem morreu há pelo menos quatro dias. Ele teria desaparecido no último domingo.
O ônibus onde o corpo foi encontrado estava abandonado há cerca de dois meses no estacionamento de uma oficina mecânica localizada na região de Nobres.
Segundo a Polícia Civil, o corpo do idoso não tinha lesões ou perfurações. A Polícia Civil também revelou que o idoso era pedreiro e não tinha familiares na cidade; ele morava com amigos que estranharam o desaparecimento desde o último domingo.
Os amigos do idoso relataram à Polícia que ele passava por transtornos mentais e que tomava remédios controlados. Disseram ainda que ele costumava misturar bebida alcoólica com os remédios e, com frequência, passava por situações constrangedoras e perigosas.
A Polícia Civil esclareceu que não descarta a possibilidade de que o idoso foi vítima de homicídio, mas os fatos levam a crer que a morte ocorreu por causas naturais. Um laudo da Politec deve esclarecer as causas da morte.
Comentários