Repórter News - reporternews.com.br
Variedades
Quarta - 23 de Março de 2016 às 16:05

    Imprimir


O novo visual de Anitta deu o que falar esta semana. A cantora fez preenchimento nos lábios e acabou virando meme na web. No caso dela, o procedimento foi feito para aumentar o volume dos lábios, mas há também quem procure a técnica para suavizar rugas e sulcos da face.


"Os preenchimentos acabam sendo alternativas menos invasivas do que cirurgias. Mas um errinho pode acabar com a imagem. Existem várias marcas, com tecnologias novas, com e sem anestésico, e duração que varia de seis meses a um um ano”, explicou ao EGO a cirurgiã plástica Bárbara Machado, chefe da equipe médica da Clínica Ivo Pitanguy, no Rio.

"O ideal é que seja feito com produtos à base de acido hialurônico e a paciente possa acompanhar o resultado a cada ampola colocada, simplesmente se olhando no espelho. Não se deve ceder a ansiedade porque, às vezes, o próprio inchaço que os lábios sofrem após o procedimento demonstra um contorno que não será mantido. Após desinchar, o que leva em torno de sete dias, é que saberemos do resultado final", diz Bárbara.

"Para não errar a mão, procure deixar claro para o cirurgião plástico ou dermatologista o quanto gostaria de aumentar os lábios. Levar uma foto ajuda neste caso. Certifique-se do produto utilizado, de que realmente é à base de ácido hialurônico e acompanhe a cada ampola colocada o resultado obtido, antes de inchar, para ver se já esta satisfatório. Esteticamente, nosso padrão é sempre buscar harmonia e conter qualquer exagero para que o preenchimento beneficie o paciente, mas sem estigmatizá-lo".

Caso se arrependa depois, não é preciso esperar meses para que os lábios voltem ao normal. Mas a médica faz um alerta: "Pode ser feita injeção de hialuronidase, que faz com que o produto seja reabsorvido. Mas esta injeção tem que ser feita com cautela pelo médico, por conta da possibilidade de reação alérgica."







Fonte: EGO

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/419341/visualizar/