Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 19 de Abril de 2016 às 10:24

    Imprimir


A iluminação pública e as melhorias na infraestrutura do bairro Jardim Vitória foram alguns dos assuntos debatidos na tarde desta segunda-feira (18), entre o Prefeito de Nova Ubiratã Valdenir José dos Santos e dezenas de moradores.


Durante o encontro o prefeito, acompanhado pelo secretário adjunto de obras do município, Adilson Luiz da Silva, se comprometeu em sanar algumas das principais demandas do bairro, como a falha do projeto de escoamento de águas pluviais e a reposição imediata de algumas lâmpadas dos postes de iluminação pública.

"A cobrança da sociedade é muito bem vinda, é através dela que o poder público sabe onde e como deve agir. Porém algumas demandas são antigas e fruto de falhas grotescas da antiga administração, como exemplo o problema de escoamento de águas das chuvas, na época fizeram o asfalto sem o sistema de drenagem o que resultou em muitos transtornos aos moradores", assinalou o prefeito que ainda ressaltou o problema da iluminação pública.

"Infelizmente nós temos um problema muito grande quando o assunto é a energia elétrica de Nova Ubiratã, devido a sobrecarga na rede a iluminação oscila frequentemente o que provoca danos nos equipamentos que são automáticos. Eu determinei o máximo de agilidade nesse setor e acredito que nos próximos dias a situação será normalizada", complementou.

Ao final do encontro Valdenir voltou a reafirmar o compromisso da gestão pública em relação ao bairro e criticou a forma com que a rádio local, pertencente a um grupo político da oposição, tem tentado manipular a opinião pública.

"O meu gabinete está aberto a todos os moradores sem exceção, seja para fazer reivindicações, sugerir melhorias á administração e claro para o recebimento de criticas, agora o que eu não acho correto é esse sistema que foi implantado na rádio local e tem claramente cunho eleitoreiro. Vou citar um exemplo o radialista convidou a população pra vir denunciar os problemas na tarde de hoje e não convidou o poder público para expor sua opinião, isso demonstra claramente o intuito do meio de comunicação que age de forma antiética e desrespeitosa com a sociedade de bem do município", concluiu.





Fonte: Nortão Noticias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/419414/visualizar/