Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 19 de Abril de 2016 às 11:13

    Imprimir


O crime ocorreu por motivação passional, por ciúmes do ex-companheiro da jovem de 18 anos que acompanhava a vítima. O acusado Fábio de Almeida, 28, foi preso e autuado por homicídio duplamente qualificado.


Djalmo foi atingido por golpes de faca quando foi buscar a namorada, C.C, 18, que reside no Residencial Cláudio Marquetti, na Avenida das Torres. Inicialmente, a jovem contou que o empresário foi atacado por um suposto ladrão que queria roubar uma corrente de ouro dele.

Entretanto, investigações comandadas pelo delegado Antônio Carlos Araújo, revelaram a verdade sobre o crime. De acordo com Araújo, na ocasião, a jovem se preparava para se encontrar com o atual namorado, o empresário, quando o ex-companheiro chegou ao local e iniciou uma discussão.

Durante o desentendimento, a jovem jogou um tijolo contra o ex, e correu ao encontro de Djalmo, que tinha acabado de chegar ao local. O suspeito então atacou e feriu o empresário, que estava em GM/Montana branco, placas de Paulínia (SP).

Na versão da mulher, Djalmo teria dirigido até uma pizzaria, a fim de pedir ajuda, após a suposta tentativa de latrocínio, mas a polícia descobriu que no local não havia nenhuma marca de sangue. Uma amiga que reside com a jovem também prestou depoimento e relatou que o ex-namorado dela não aceitava o fim do relacionamento.

Delegado pediu a prisão temporária do suspeito, que foi detido na tarde de segunda-feira (18). Ele foi indiciado por homicídio duplamente qualificado, por motivo fútil e sem chance de defesa da vítima.





Fonte: Gazeta Digital

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/419423/visualizar/