Príncipe Harry nega ter beijado britânica no episódio de nudez
A Clarence House - uma das residências oficiais da família real - negou nesta semana a história da inglesa Carrie Reichert, que afirma ter passado 20 minutos sozinha com o princípe Harry em sua famosa noitada em Las Vegas. As informações são do site Radar Online.
Reichert, que atualmente vive nos Estados Unidos, em San Diego, não poupou detalhes de seu suposto encontro com o membro da dinastia britânica. "Nós nos beijamos por 15, 20 minutos, ele estava bêbado na ocasião e bastante receptivo. Não foi romântico, só divertido", disse a garota, que continuou: "não foi como se uma orgia estivesse acontecendo, era só nudez "sexy". Ele me disse que eu era linda, o que foi gentil. Nós nos beijamos de novo e ele disse "isto foi ótimo".
Harry, entretanto, parece não guardar a mesma recordação. Quando perguntado sobre Carrie ele repondeu não fazer ideia de quem ela era, garantiu uma pessoa próxima ao terceiro homem da linha de sucessão ao trono. "Ele não acredita tê-la conhecido naquela infame noite e certamente não se envolveu em nada sexual com Carrie. Ela claramente quis fazer dinheiro do nome dele e alguém comprou a sua história".
A fonte ainda relata, que por conta da proximidade de uma viagem internacional a ser feita pelo príncipe William e a Duquesa Kate Middleton, os jornais do Reino Unido não pretendem dar destaque ao rumor. "No caso de alguma notícia negativa ser publicada, os correspondentes reais do jornal em questão serão retirados da viagem e possivelmente colocados na lista negra para futuros eventos reais".
Comentários