Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 09 de Junho de 2016 às 02:28
Por: Patricia Neves - Olhar Direto

    Imprimir


Uma mulher de 33 anos registrou um Boletim de Ocorrências onde denunciou o namorado de cárcere privado, agressões físicas, além de estupro. Segundo o relato da vítima, feito à 2ª Delegacia do Carumbé.

A vítima relatou que o companheiro W.M.S., de 36 anos, nos últimos dias a impediu de sair de casa, em um bairro de periferia de Cuiabá, além de ter mantido relações sexuais com a mesma, apesar de sua negativa. O relacionamento, segundo a denúncia, durou apenas 15 dias.

No relato feito à Polícia Civil, a mulher contou que o suspeito ainda se apossou do salário dela e só permitiu que a mesma fosse ao local de trabalho. Além disso, citou que o agressor a impediu de usar o aparelho celular. Nesse período de cárcere, ela também foi impedida de usar qualquer tipo de rede social, para evitar que pudesse pedir socorro a amigos ou familiares.

A mulher relatou ainda que recebeu constantes ameaças de morte, caso adotasse qualquer providência para possibilitar a investigação sobre o caso.

Na madrugada de terça-feira, segundo a vítima, ela foi espancada após se recusar a fazer sexo, além de ter sido violentada.

O caso veio à tona depois que a vítima - ao sair de casa para poder trabalhar - procurou a 2ª Delegacia do Carumbé, em Cuiabá, e denunciou a situação. O inquérito deve ser remetido para Delegacia de Defesa da Mulher. 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/419898/visualizar/