Jardim Cuiabá
Jovem tem cabelo cortado e carro queimado durante sequestro A vítima de 23 anos chegava em casa, por volta das 21h, quando foi abordada por três homens armados
Uma jovem de 23 anos foi sequestrada na noite de quarta-feira (8), em Cuiabá. Durante a ação, ela foi ameaçada de morte, teve os cabelos cortados e foi abandonada em uma estrada de chão no distrito de Nossa Senhora da Guia (36 km de Cuiabá).
O veículo foi roubado pelos bandidos e queimado em seguida.
De acordo com as informações do boletim de ocorrência, a jovem estava chegando da faculdade, por volta das 20h50, quando foi abordada por três homens armados em uma rua do Jardim Cuiabá.
Eles teriam feito ela parar o veículo, um Cross Fox, e dois deles entraram no carro, sendo que um assumiu a direção. Eles amarraram a mão da vítima e seguiram rumo ao bairro Despraiado.
Nesse tempo, ela foi questionada sobre o ano do veículo e obrigada a ficar com a cabeça baixa. A garota percebeu que um terceiro homem estava dando cobertura à ação, seguindo em outro veículo.
Os bandidos deixaram a jovem em uma estrada de chão, na Guia. Nesse momento, um dos suspeitos teria pego uma tesoura e cortado o cabelo da vítima.
Em seguida, uma blusa foi amarrada em sua cabeça e ela foi obrigada a se deitar no chão. Um dos suspeitos avisou que ela seria morta, mas foi advertido pelo comparsa, que desistiu do crime.
Os três deixaram a jovem e fugiram para rumo ignorado. Ela conseguiu se soltar e foi para a estrada, onde conseguiu ajuda com um caminhoneiro.
Ela acionou a família e a Polícia Militar e foi resgatada na Rodoviária de Cuiabá.
Minutos depois, foi confirmado que um veículo que estava sendo queimado na estrada da Guia era de propriedade da vítima.
A PM fez rondas pela região, mas ninguém foi preso. Apesar do susto, a vítima passa bem.
Comentários