Defesa Pessoal
Faixa preta de taekwondo reage a assalto e surra ladrão em Cuiabá Comparsa conseguiu roubar moto de universitário
Um criminoso de 48 anos que faz o uso de tornozeleira eletrônica foi agredido e detido após tentar cometer um assalto a um estudante de agronomia no bairro Bandeirantes, em Cuiabá, na noite desta quinta-feira. A vítima é faixa preta em Taekwondo e usou seu conhecimento na arte marcial para render o bandido
Conforme o boletim de ocorrência, Antônio Carlos Salle e um comparsa abordaram o estudante com um facão no momento em que ele saía da residência de sua namorada com uma motocicleta .
Conforme a vítima, os dois homens o ameaçaram exigindo a chave da motocicleta. Porém, ele reagiu e partiu para cima da dupla entrando em luta corporal, conseguindo imobilizar um deles.
No entanto, o outro subiu na motocicleta que estava com a chave no contato e fugiu. A Polícia Militar foi acionada e uma equipe que fazia rondas no centro da cidade foi até o endereço encontrando o bandido detido com alguns ferimentos leves.
O criminoso que tem passagem por homicídio foi encaminhado a Central de Flagrantes e autuado pelo roubo. Buscas também foram feitas pelo bairro, mas o segundo ladrão e a motocicleta não foram localizados.
O caso foi encaminhado para a Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos.
Comentários