Mulher morre e criança sofre hipotermia
Uma motociclista morreu depois de sofrer um acidente em Tangará da Serra, a 242 km de Cuiabá, na noite deste sábado (11). O corpo de Érica de Oliveira Leite, de 26 anos, foi encontrado neste domingo (12), perto do anel viário que liga as MTs 358 e 480. Ela estava com o filho, de 8 anos, que teve ferimentos graves e estava desmaiado.
De acordo com testemunhas, um homem que estava caminhando pela estrada viu as vítimas e a motocicleta na valeta. O menino foi resgatado desacordado e com vários ferimentos. Os médicos que o atenderam informaram que ele chegou ao hospital com hipotermia e outras lesões graves.
Durante a manhã de hoje, ele foi submetido a exames médicos. Ele continua internado em estado grave, segundo o hospital.
O marido de Érica, que pediu para não ter o nome divulgado, contou que os três estavam em uma lanchonete no sábado à noite e, no momento de ir embora, a mulher seguiu com o filho em uma moto e ele em outra. No caminho, ocorreu o acidente. Os dois usavam capacetes.
"Estávamos em uma lanchonete e saímos em duas motos. Eu sozinho em uma moto e ela em outra com ele [menino]. Para chegar até a nossa casa, seguimos por caminhos diferentes", relatou.
Comentários