Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 21 de Junho de 2016 às 01:36
Por: Do G1 - MT

    Imprimir


Um jovem de 25 anos foi preso e um adolescente de 17 anos apreendido nesse domingo (19), em Cuiabá, suspeitos de furtarem produtos de um depósito da Secretaria Estadual de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh). Eles colocaram as mercadorias à venda na internet e foram presos depois que o anúncio no site foi descoberto. O maior de idade deve responder por receptação qualificada e o adolescente responderá um ato infracional pelo mesmo crime.

Segundo a assessoria da Polícia Civil, o caso está sendo investigado pela Delegacia de Roubos e Furtos (Derf). O furto aconteceu na última quinta-feira (16), por meio de um buraco, feito pelo menor de idade e pelo jovem, na parte de trás do local. Foram levados 10 colchões, 13 pacotes de papel higiênico e 13 caixas de desinfetantes.

O menor de idade seria o responsável pelos anúncios na internet. Os policiais encontraram na casa da avó do jovem, no Bairro Tancredo Neves, na capital, dois colchões. Os itens estavam à venda por R$ 120 cada. Ele foi encaminhado para a Delegacia Especializada do Adolescente (DEA).

Os outros itens foram encontrados na casa do jovem. Ele deverá passar por audiência de custódia para saber se será encaminhado para uma unidade prisional ou se vai ser liberado para responder pelo crime em liberdade. Além de receptação qualificada, ele deve responder por corrupção de menor.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/420294/visualizar/