Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 23 de Junho de 2016 às 14:25
Por: André Garcia Santana - Olhar Direto

    Imprimir


Folha Max

Um vaqueiro identificado como Pedro Martimiano Tomicha, de 38 anos, foi preso na quarta- feira (22), por estuprar e engravidar suas enteadas, uma de 12 e outra de 14 anos, na cidade de Pontes e Lacerda (448 km de Cuiabá). O suspeito, que há cerca de um ano teve um filho com a mãe das meninas, foi interrogado nesta quinta-feira (23), quando confessou todos os abusos e alegou ser seduzido por mãe e filhas.


A denúncia chegou à Polícia por meio do Conselho tutelar, no dia 19 de junho, quando a vítima mais nova deu entrada no hospital sentido dores e lá foi constatado que ela estava grávida, prestes dar à luz. A criança do sexo feminino nasceu no último final de semana.

Já na Delegacia, foi confirmado que além da menina de 12 anos, a irmã de 14 anos também era estuprada pelo padrasto e havia tido um filho, do sexo masculino, há cerca de cinco meses. As menores foram ouvidas e confirmaram os abusos sofridos, informando ainda que o suspeito se aproveitava dos momentos em que mãe se ausentava para violentá-las.

De acordo o delegado responsável pelo caso, Gilson Silveira, ainda será solicitado exame de DNA das crianças para comprovar a paternidade. "É um caso sórdido. Ele num primeiro momento abusou da enteada de 14, que teve um filho há cinco meses. Depois passou a abusar da irmã de 12 anos, que também engravidou e teve a criança há cinco dias.”

A Polícia Civil informou que Pedro será encaminhado a Cadeia Pública local, apos passar por exames de corpo delito. O vaqueiro será indiciado por dois estupros de vulnerável. 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/420513/visualizar/