Tiro na Cabeça
Ex-namorado é suspeito de matar jovem de 18 anos em VG Crime ocorreu na noite de domingo (26), no bairro Jardim Maringa II
A estudante Hellen Lorrayne Mirando do Prado, de 18 anos, morreu no Pronto-Socorro de Várzea Grande nesta segunda-feira (27), após ser baleada com um tiro na cabeça, na noite de domingo (26), na sua residência, no bairro Jardim Maringa II, no município.
De acordo com a Polícia Militar, o ex-namorado da vítima seria o principal suspeito do crime. Ele ainda não foi encontrado pela PM.
Conforme o boletim de ocorrência, o irmão da vítima, de 11 anos, relatou que estava com a jovem em casa, quando o suspeito chegou armado e mandou que ele saísse do local.
O menor afirmou que obedeceu a ordem e, logo em seguida, ouviu o barulho do tiro.
Ele retornou à residência e encontrou a irmã caída no chão.
O menor pediu ajuda a vizinhos, que acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Uma equipe médica se deslocou ao endereço e encaminhou a vítima até o Pronto-Socorro da cidade em estrado gravíssimo.
Ela não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade no início da tarde desta segunda-feira (27). A jovem deixa uma filha de um ano.
Policiais militares fizeram buscas na região, porém encontraram apenas a arma, uma garrucha calibre 24 usada no crime, no quintal de uma casa.
O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).
Luto
Amigos lamentaram, nas redes sociais, a morte da estudante.
No perfil da jovem no Facebook, várias são as postagens em homenagem a ela.
“Que o Senhor Jesus Cristo perdoe os seus pecados, que você esteja dormindo no Senhor, não entendemos o agir de Deus, mas tudo é conforme o querer dele, que Deus conforte o coração da sua família , os seus amigos e de quem te ama de verdade (sic)”, disse uma amiga.
O velório da jovem está marcado para as 18h de hoje na funerária Santo Antônio, em Várzea Grande.
Comentários