Confusão na Noite
Advogado acusa ex-lutador do UFC de agressão numa boate de Cuiabá Rafael Feijão alega que defendeu uma garota que estava sendo agredida
O lutador de MMA Rafael Cavalcante Custódio, conhecido como “Rafael Feijão”, 36, se envolveu numa confusão com outros dois homens em uma boate sertaneja localizada na Avenida Isaac Póvoas, região central de Cuiabá. O lutador foi encaminhado a Central de Flagrantes por policiais militares.
De acordo com o boletim de ocorrência n° 216.197707, uma equipe do 10° Batalhão esteve na boate por volta das 5h30 após receber a denúncia de uma briga no local.
No interior da boate, o advogado B.F.S. relatou que foi agredido pelo lutador após um desentendimento envolvendo uma garota. O fato foi confirmado pelo amigo do advogado, o empresário F.M.S.
Os PMs se dirigiram ao lutador, que disse ter visto Fábio segurando o braço forte de uma moça a machucando.
Irritado com a situação, o lutador iniciou uma discussão com os dois homens e acabou agredindo o advogado com um soco no olho. Rafael feijão contou que foi ameaçado pelos amigos.
Diante dos fatos, os três envolvidos na briga e a moça foram encaminhados até a Central de Flagrantes para prestarem esclarecimentos ao delegado plantonista. Na delegacia, o advogado apresentou o olho ferido e a moça mostrou o braço com vermelhidão. O caso está sendo apurado pela Polícia Civil.
Criado em Várzea Grande, Rafael Feijão já foi campeão da categoria meio pesado do Strikeforce e chegou a fazer parte do quadro de lutadores do UFC (Ultimate Fighting Championship), de onde foi demitido no mês de março deste ano.
Comentários