Vuolo deve retornar para Logística
Na oportunidade, Silval descartou nomear Vuolo na pasta de Cultura, que era comandada por João Malheiros (PR), candidato a vice-prefeito da Capital na chapa de Mauro Mendes (PSB). Atulamente a pasta está sob os cuidados de João Carlos Laino.
Outro possível remanejamento de Vuolo descartado pelo governador foi para o lugar de Arnaldo Alves, responsável pela secretaria estadual de Pavimentação e Transporte Urbano. Perguntado sobre qual será o futuro de Edmilson, Silval ressaltou que ele cuidará do de projetos relacionados às finanças do Estado.
Vuolo deixou o staff em junho deste ano para concorrer à Prefeitura de Cuiabá. Às vésperas das convenções, no entanto, Malheiros entrou no páreo e eles disputaram internamente no PR o direito de se candidatar. A situação causou desconforto dentro do ninho republicano porque Vuolo não havia se desincompatibilizado em tempo para concorrer à reeleição na Câmara da Capital. Desde então, lideranças vêm buscando uma alternativa para reencaixá-lo na vida pública
Comentários