Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 05 de Setembro de 2012 às 08:28
Por: ADILSON ROSA

    Imprimir


Carregamento vinha da Bolívia e abastecia as bocas-de-fumo da região sul de Cuiabá
Carregamento vinha da Bolívia e abastecia as bocas-de-fumo da região sul de Cuiabá
A prisão de três suspeitos por tráfico de entorpecentes levou a Polícia Militar a desarticular um esquema de “atacadão da droga” no bairro São Sebastião em Cuiabá, onde um adolescente de 17 anos era encarregado de buscar pasta-base de cocaína em Cáceres e entregar para o traficante. Na casa do garoto era feito o negócio.

Foram presos Angelo Martins, de 28 anos, e Adilson Mariano Cuevas, de 26 anos. Cuevas estava com R$ 7,4 mil em dinheiro e é suspeito de estar na casa para comprar um tablete de cerca de 750 gramas de pasta-base. Já Angelo é apontado pela polícia como dono da droga. A prisão dos três ocorreu anteontem à tarde.

Segundo os policiais, eles investigavam a denúncia de que um traficante utilizava uma motocicleta Falcon para abastecer bocas-de-fumo na região dos bairros Osmar Cabral e São João Del Rey em Cuiabá. Eles descobriram que a casa funcionava como um centro de venda de entorpecentes por atacado. As quantidades maiores eram revendidas no local e pequenas porções eram entregues em domicílio de moto.

Segundo os policiais, eles encontraram Angelo numa motocicleta Fan vermelha que entrou num quintal no bairro São Sebastião. Ele foi preso na área externa e dentro do imóvel, a PM localizou o entorpecente e Adilson com o dinheiro.

Na casa, os policiais apreenderam ainda uma balança de precisão e vários objetos cuja procedência o adolescente não soube informar. Segundo ele, a droga seria vendida para Adilson, que iria pagar com o dinheiro apreendido com ele. O garoto negou a participação de Ângelo, mas este foi preso também por tráfico de entorpecentes.

Angelo negou ser o proprietário da droga, pois não tem o apelido de “Café” como sugeriu os policiais. “Sou ‘Miguelzinho’, Café é outra pessoa que não conheço. Não sou dono de entorpecente algum”, garantiu. Ele confirmou que saiu recentemente da Penitenciária Centra do Estado, onde ficou cerca de cinco meses preso por acusação de tráfico de entorpecentes. “Saí de lá inocentado. E vou sair de novo (inocentado)”, frisou.

Adilson por sua vez, também negou que iria comprar o entorpecente. Alegou que nem sabia da existência de pasta-base na casa que é da tia do adolescente.

Os dois adultos foram autuados por tráfico de drogas e o garoto, encaminhado para a Delegacia Especializada do Adolescente (DEA) da




Fonte: DO DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/42084/visualizar/