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Terça - 28 de Junho de 2016 às 23:17
Por: Lazáro Thor Borges - Olhar Direto

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Foto: Rodrigo Maciel Meloni - Sejudh-MT

Profissionais da saúde atenderão recuperandos de 15 unidades do sistema

Profissionais da saúde atenderão recuperandos de 15 unidades do sistema

A Secretaria de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh) abriu, nesta segunda-feira (27), processo seletivo simplificado para contratação temporária de 25 médicos para o Sistema Penitenciário de Mato Grosso. As inscrições serão realizadas até o dia 08 de julho, das 08h às 12h e das 13h às 17h, sem cobrança de taxa de inscrição.

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As 25 vagas serão distribuídas em 15 municípios do Estado e o valor do salários para os profissionais de nível superior dos perfis Médico Especialista em Saúde Mental, Médico Ginecologista e Obstetra, Médico Clínico Geral é de R$ 5.221,57.O contrato será de 12 meses, prorrogável por um ano.

As inscrições deverão ser realizadas presencialmente, por meio de Requerimento de Inscrição. Só serão aceitas inscrições realizadas por procurador com poderes especiais, desde que a procuração tenha firma reconhecida em Cartório, e não serão aceitas, sob hipótese alguma, inscrições via fax, correio, correio eletrônico ou fora do prazo.

Na inscrição deverão apresentar as vias originais dos documentos exigidos para conferência e autenticação das fotocópias, ou as cópias dos documentos deverão estar devidamente autenticadas.

Em Água Boa, as inscrições ocorrerão na Penitenciária de Água Boa; em Alta Floresta na Cadeia Pública de Alta Floresta; em Barra do Garças na unidade penal do município e assim por diante nas cidades de Barra do Bugres, Cáceres, Colíder, Sorriso, Tangará da Serra, Rondonópolis e Nortelândia.

Em Cuiabá e Várzea Grande os interessados devem procurar a sede da Sejudh na Rua Ten. Eulálio Guerra, nº 488, Esquina com Av. Afonso Pena, Bairro Quilombo; nas cidades de Juína e Pontes e Lacerda nos Centros de Detenção Provisória (CDP) e em Sinop na Penitenciária Ferrugem.

Documentos
Os documentos solicitados são curriculum vitae; fotocópia nítida do Registro Geral (RG) e Cadastro de Pessoa Física (CPF); comprovante de residência; fotocópia nítida dos documentos comprobatórios de escolaridade; fotocópia nítida dos documentos a serem utilizados na avaliação de títulos que foram elencados no requerimento de inscrição; comprovação da escolaridade exigida para o cargo (Diploma de graduação de curso superior em Medicina reconhecido pelo Ministério da Educação e Certificado de Residência Médica e/ou Título de Especialista, registrados no Conselho Regional da Categoria Profissional de Médico).




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