Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 29 de Junho de 2016 às 14:27
Por: Hérica Teixeira |Da Assessoria Sesp-MT

    Imprimir


Em menos de 24 horas, a Polícia Civil de Alta Floresta (a 774 km de Cuiabá), prendeu dois suspeitos da execução do advogado Rubens Moreno Rúbio Júnior, 48 anos, morto a tiros quando chegava a sua propriedade, na comunidade Novo Horizonte.

O crime aconteceu na noite de segunda-feira (27.06) e os suspeitos foram detidos na tarde do dia seguinte. Com eles, foi apreendida uma pistola 9 mm.

De acordo com o delegado regional Rodrigo Bastos da Silva, a agilidade na solução do caso foi o resultado de uma ação integrada que envolveu os núcleos de inteligência de Alta Floresta e Guarantã do Norte.

“Nós já vínhamos monitorando ocorrências de crime e de conflitos agrários, especialmente na região Novo Mundo. Fizemos uma troca de informações e conseguimos chegar aos responsáveis”, afirmou.

A pronta resposta da polícia foi elogiada pelo presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional de Mato Grosso, Leonardo Campos. “Reconhecemos a atuação das forças de segurança do Estado. O anseio da sociedade é a reação imediata a este tipo de crime”, destacou.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/420905/visualizar/