Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Sexta - 01 de Julho de 2016 às 09:28
Por: Rafael Costa Folha Max

    Imprimir


bolsonaro-varzeagrande.jpg

Em um sinal de rompimento com a prefeita de Várzea Grande Lucimar Campos (DEM), o vice-prefeito Arilson Arruda (PSD) participou do evento do PSC nesta quinta-feira que lançou a pré-candidatura a prefeito do deputado estadual Pery Taborelli (PSC). Na avaliação do vice-prefeito, o município precisa de uma nova forma de administrar, o que só será possível por meio da chegada de um novo grupo político ao poder.

“O PSD em Várzea Grande está engajado neste projeto. Nós temos feito reuniões com um total de 14 partidos para discutir política e encontrar um novo caminho para Várzea Grande”, disse.

Questionado se poderia ser considerado uma opção ao Paço Couto Magalhães, o vice-prefeito disse que não vê problema algum em ser candidato. “Meu nome está a disposição. Mas, o PSD tem outras opções e vai definir o que é melhor para o partido em Várzea Grande. O PSD é o maior partido do Estado vem apostando em uma nova forma de administrar. Não pode ficar fora da eleição".

O presidente do diretório estadual do PSD, vice-governador Carlos Fávaro, já sinalizou publicamente pelo seu apoio à reeleição da prefeita Lucimar Campos (DEM). Mas, na avaliação de Arilson Arruda, isso não é empecilho para uma candidatura própria. “A autonomia dos diretórios sempre será respeitada”.

Aliança - Quem também marcou presença no ato que lançou a pré-candidatura a prefeito de Várzea Grande foi o advogado e empresário William Cardoso, pré-candidato a prefeito de Várzea Grande pelo PSDB.

“Nós estamos formatando uma aliança. O PSDB planeja sua candidatura própria há dois anos. E agora esse bloco independente com o PSD e PSC vai se pautar pelo critério de pesquisa e lançar uma única candidatura para ter unidade na disputa”, disse. 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/421094/visualizar/