Pânico no Jardim das Américas
Vídeo mostra fuga de bandidos; PM admite atentado contra deputado de MT Bandidos chegaram disparando contra coronel reformado da PM
Imagens do circuito interno de uma residência flagraram parcialmente a tentativa de homícidio e roubo sofrida pelo deputado estadual Pery Taborelli (PSC) na noite de hoje no bairro Jardim das Américas, em Cuiabá. No mesmo local, estavam os dois fihos do parlamentar - Willy e Sony Taborelli -, sua nora e um assessor.
As imagens mostram quatro homens armados chegando num veículo Voyage branco por volta das 22h02 para efetuar a ação criminosa. Os bandidos descem do carro e cerca de 30 segundo depois saem correndo após a reação do parlamentar que disparou várias vezes.
Coronel reformado da Polícia Militar, o parlamentar iria ao local pegar o veículo BMW branco que estava sendo dirigido por um assessor, que inicialmente foi rendido. Observando a cena, Taborelli que estava no veículo Mercedes atrás iniciou os disparos e ainda não se sabe se nenhum dos ladrões foi atingido.
O major da Polícia Militar, Assis Silva, admitiu a hipótese de ser um atentado contra o parlamentar conhecido pelo estilo polêmico. "Foi passada uma ocorrência de roubo, mas o deputado relatou que foram tiros de três lados: frente, direita e esquerda. Essa situação se foi atentado ou tentativa de roubo, será investigada pela Polícia Civil. Não podemos afirmar ainda, mas há conclusões precárias que se possa ser sim um atentado contra a vida do coronel", afirmou.
Segundo o major, os supostos assaltantes já chegaram atirando contra o carro de Taborelli. A perícia isolou a rua no Jardim das Américas para que seja realizada uma perícia.
SUSPEITO
Um homem baleado deu entrada há pouco no pronto-socorro de Várzea Grande. Policiais estão no local colhendo o depoimento do suspeito para saber se ele tem alguma relação contra o crime contra Taborelli e familiares.
Comentários