Homem quase é assassinado por engano em Cuiabá Segundo a vítima, um dos bandidos chegou a conferir sua carteira de identidade para ter certeza
Um homem de 40 anos sofreu uma tentativa de homicídio por volta das 19h de segunda-feira (25), no bairro Coophema, em Cuiabá.
Segundo a vítima, ele quase foi morto por engano e os bandidos só foram embora após conferir seus documentos.
De acordo com o boletim de ocorrência, o homem estava deixando o serviço, quando, próximo ao Hotel Fazenda Mato Grosso, foi surpreendido por dois desconhecidos em uma moto preta.
Eles obrigaram a vítima parar e o garupa desceu com uma arma na mão, dizendo: “Tá lembrado de mim, dos Santos?”.
A vítima relatou ainda que disse para o homem parar com a brincadeira e ainda teria ouvido: “Você me prendeu esses dias”. Em seguida, o desconhecido apertou o gatilho.
Por sorte, a pistola falhou. Nesse momento, o piloto da moto disse ao colega que ele não era quem estavam procurando, mas o garupa ainda obrigou a vítima a mostrar sua carteira de identidade.
Foi neste momento que os bandidos constataram que não se tratava mesmo de quem procuravam. O piloto ainda teria dito ao comparsa que iria “matar o cara errado”.
Antes de arrancarem com a moto, o homem tentou atirar novamente, mas a arma falhou. Em seguida, fugiram por rumo desconhecido.
O caso será investigado pela Polícia Civil.
Comentários