Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Sexta - 29 de Julho de 2016 às 10:04
Por: Carlos Dorilêo - Folha Max

    Imprimir


O ex-deputado estadual por cinco mandatos, José Gerado Riva, negou na noite desta quinta-feira qualquer tipo de reunião com o deputado estadual Eduardo Botelho (PSB) sobre a sucessão na Mesa Diretora da Assembleia Legislativa. Nesta quinta-feira, foram divulgadas notícias de que o ex-presidente da Assembleia poderia estar orientando o socialista na disputa pelo comando do parlamento, já que Botelho é um dos pré-candidatos a presidente.

Por meio de nota, Riva declarou que não tem sequer orientado sobre a conduta da filha, a deputada estadual Janaina Riva (PMDB), na Assembleia. “Janaína Riva age politicamente por sua conta e toma as suas decisões a partir de suas próprias convicções”, diz trecho da nota assinada pelo advogado Rodrigo Mudrovitsch.

O ex-deputado colocou que seu projeto é se defender dos processos a que responde no Poder Judiciário. Em alguns, inclusive, já colaborou com a Justiça. “Qualquer utilização do nome de José Riva para fins políticos está desautorizada”, conclui.

NOTA DE ESCLARECIMENTO

"Com relação à notícia publicada na data de hoje que sugere que José Riva teria alguma espécie de preferência no resultado da futura eleição para composição da mesa diretora da ALMT, a sua defesa técnica esclarece que:

1. A notícia não é verdadeira.

2. José Riva abandonou a política e não tem o menor interesse no resultado de qualquer eleição relativa à ALMT.

3. Janaína Riva age politicamente por sua conta e toma as suas decisões a partir de suas próprias convicções.

4. O único objetivo de José Riva nesse momento é prestar contas ao Poder Judiciário e ao Ministério Público sobre os atos que praticou.

6. Qualquer utilização do nome de José Riva para fins políticos está desautorizada"

Rodrigo Mudrovitsch





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/421628/visualizar/