Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 01 de Agosto de 2016 às 09:16
Por: Carlos Dorilêo/Folha Max

    Imprimir


A Polícia Civil confirmou oito pessoas, entre elas uma criança de 7 anos, uma de 9 e uma adolescente de 15, mortas no na queda do avião Embraer BEM-820C Navajo, a cerca de sete quilômetros do aeroporto de Londrina (PR) na noite deste domingo (31). A aeronave saiu na tarde de ontem do aeroporto internacional Marechal Rondon, em Várzea Grande.

O avião de pequeno porte caiu em um pequeno barracão onde funcionava uma transportadora e em seguida explodiu. No local, não havia nenhuma pessoa e todos os oito passageiros que estavam na aeronave não sobreviveram.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram até o local e conseguiram controlar as chamas em algumas horas. Policiais civis que atenderam a ocorrência, confirmaram que as vítimas do acidente são familiares do empresário Mauri Viana, que disputou uma cadeira no Senado nas últimas eleições no Paraná.

De acordo com as informações, os passageiros haviam passado o último final de semana em Cuiabá, onde foram em uma festa de casamento. O proprietário do avião não estava na aeronave no momento da queda.

Ele, a atual esposa, filha e genro voaram em outro avião, um Baron minutos antes da saída do Navajo com destino a cidade de Caldas Novas, em Goiás. As vítimas são duas filhas, um neto, a ex-mulher, irmão e cunhada da ex-mulher.

Foram identificados o piloto Antônio Viçoti, o co-piloto Henrique Moises Cardoso, além das crianças Maria Clara Castro Viana, 8 anos, Miguel Viana Barion, 9, a adolescente Maria Cândida Costa Viana e os adultos Marilene Ribeiro dos Santos, Cleuniza Madreolo e Joceli Ribeiro dos Santos.

Até o momento não há informações das causas da queda. O serviço de prevenção de acidentes, ligado à Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), investiga as causas do acidente.

mauriviana.jpg





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/421671/visualizar/