Tragédia
Advogado morre após caminhonete capotar no Norte de MT Outras duas pessoas ficaram feridas
O advogado Júlio César Dambrós morreu num acidente na BR-163, próximo ao município de Terra Nova do Norte. De acordo com as informações, ele estava numa caminhonete que capotou.
Como estava sem cinto de segurança, o advogado foi lançado para fora do veículo. Ele faleceu ainda no local do acidente.
Um casal que estava no veículo foi encaminhado ao Hospital Municipal. O estado de saúde deles não foi informado.
Militante da advocacia na região de Peixoto de Azevedo, Júlio César estava se dirigindo a região da Quinta Agrovila, onde participaria de uma “vaquejada”. O corpo dele será velado no local.
A Polícia Civil irá investigar as causas do acidente. A OAB seccional de Peixoto de Azevedo encaminhou nota de pesar pela morte.
Veja a íntegra:
É com pesar que a diretoria da 14ª Subseção da OAB/MT de Peixoto de Azevedo comunica e lamenta o falecimento do advogado Julio César Dambrós, ocorrido neste domingo (07 de agosto de 2016). Ele era esposo da advogada Charlene da Silva Ribeiro, e militava na cidade de Peixoto de Azevedo, tendo sido vítima de um acidente automobilistico ocorrido na BR 163, próximo a sexta agrovila, no Município de Terra Nova do Norte.
O corpo começará a ser velado a partir da meia-noite, no Parque de Vaquejada em Peixoto de Azevedo, e será transladado para a cidade de Santarém/PA, na manhã do dia 08/08/2016, onde residem os seus genitores e ocorrerá o sepultamento.
A 14ª Subseção da OAB/MT de Peixoto de Azevedo estende seu pesar aos familiares, parentes e amigos enlutados.
Comentários