Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Terça - 09 de Agosto de 2016 às 07:21
Por: Do G1 - RS

    Imprimir


(Foto: Renato Dias/Correio do Imbé)
Corpo de menino foi localizado após buscas no Rio Tramandaí
Corpo de menino foi localizado após buscas no Rio Tramandaí

O corpo de um menino de 9 anos foi localizado na noite de segunda-feira (8) no rio Tramandaí, na cidade de Imbé, no Litoral Norte do Rio Grande do Sul. Conforme a polícia, a criança caiu na água ao tentar caçar pokémons do jogo Pokémon Go com um amigo, que conseguiu se salvar. A vítima foi identificada como Arthur Bobsin.

De acordo as informações da Brigada Militar repassadas à Polícia Civil, por volta das 15h os dois jovens foram até um um terreno baldio próximo à casa onde um deles vivia para pegar um barco de fibra usado por pescadores da região.

Eles tentaram levar o barco até as águas do Rio Tramandaí, mas o barco virou logo em seguida. Os dois caíram na água, mas uma das crianças desapareceu. Ainda de acordo com a polícia, os relatos iniciais apontam que os dois não estavam acompanhados de nenhum adulto.

As buscas por Arthur, de 9 anos, iniciaram ainda pela tarde, mas foram suspensas no começo da noite de segunda. O corpo da criança foi encontrado por volta das 20h por funcionários da Transpetro que auxiliaram nas buscas.

O amigo que estava com Artur, que conseguiu se salvar, relatou à Brigada Militar que os dois tinham tentado entrar no rio para caçar pokémons.

O caso foi encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento de Tramandaí, no Litoral Norte do Rio Grande do Sul, e a investigação será conduzida pela Polícia Civil de Imbé.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/421821/visualizar/