Tarado
Índio é preso por estupro de adolescente em MT
Um indígena, de 33 anos, foi preso neste domingo (21) suspeito de estuprar uma adolescente, de 14 anos, na região de General Carneiro, a 449 km de Cuiabá. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito, da etnia bororo, foi flagrado por cima da menina em um matagal perto de uma ponte. À Polícia Civil o indígena disse que a relação teria consenso da adolescente.
Segundo a PM, a mãe da adolescente chegou em casa após sair da igreja e não encontrou a filha no local. A mãe ligou para o celular da menina, que atendeu e disse que estava sendo atacada.
A garota gritava ao telefone pedindo para que a soltasse. Ainda de acordo com a PM, os policiais conseguiram localizar a menina e o suspeito em uma estrada na saída para o município de Barra do Garças.
O suspeito foi flagrado tentando ter relações com a menina, que estava seminua. A vítima foi encaminhada para atendimento no Conselho Tutelar e ainda deve prestar depoimento na delegacia. De acordo com a Polícia Civil, o indígena foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável.
Ao ser interrogado, o suspeito declarou que estava embriagado e que tentou ter relações sexuais com a menina. O indígena foi encaminhado para a Cadeia Pública de Barra do Garças.
Comentários