Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Segunda - 03 de Setembro de 2012 às 21:40

    Imprimir


O exame realizado pela Polícia Técnica da Bahia confirmou que houve violência sexual contra duas adolescentes de 16 anos que acusaram integrantes de uma banda de pagode de terem as estuprado. A Delegacia de Ruy Barbosa, onde o crime aconteceu, no dia 26, confirmou a informação nesta segunda-feira, mas não deu mais detalhes para preservar as vítimas.

Após o resultado do documento, foi decretada a prisão preventiva de nove músicos, que já estavam detidos no presídio de Feira de Santana. Um policial militar, também envolvido no caso, está preso no Batalhão de Choque, em Lauro de Freitas, na região metropolitana de Salvador. Ele é acusado de conivência no suposto estupro.

As duas meninas disseram que entraram no trio elétrico da banda para tirar fotos com os artistas e teriam sido levadas ao banheiro do veículo, onde afirmam que foram violentadas pelos integrantes do conjunto e o policial que fazia a segurança. Em seguida, as jovens foram à delegacia prestar queixa, e a polícia foi até o trio elétrico deter os suspeitos.

Segundo o delegado Marcelo Cavalcante, a polícia aguarda um novo laudo, das vestes das garotas, que poderá produzir novas provas. Outras testemunhas ainda serão ouvidas.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/42213/visualizar/