Regininha Poltergeist fica pobre e precisa dar duro para sobreviver Ex-estrela dos filmes adultos está precisando trabalhar em uma loja de celulares.
Regininha Poltergeist ficou conhecida em todo o país por conta dos filmes calientes que ela protagonizou. No entanto, de acordo com uma matéria publicada nesta quinta-feira, 08, pelo jornal carioca Extra, a ex-atriz agora tem uma nova carreira. Ela agora é vendedora de planos de telefonia celular. A mulher que já viveu cercada de muito luxo agora está pobre e dá turo no trabalho para sobreviver.
Ela garante que a necessidade econômica a fez procurar o mercado formal. O novo trabalho, no entanto, é bem recente. O exercício da profissão de vendedora acontece em uma loja da Praça Seco, no Rio de Janeiro.
Regininha é mãe de um filho, Lucas, de 11 anos. Separada, Poltergeist tem tido problemas de receber a pesão alimentícia do ex-marido e teve que acionar ele novamente na justiça. Segundo a ex-atriz de filmes adultos, ela já havia trabalhado no ano de 2009 no mercado comum.
Ela entrou nas Casas Bahia e ficou seis meses na loja. Durante o atendimento, muitos clientes acreditavam que se tratava de uma pegadinha, devido a fama dos vídeos protagonizados pela ex-estrela dos filmes adultos..
Com uma hora de almoço e oito de labuta, a ex-profissional do mundo adulto, assim como milhões de brasileiros, trabalha de segunda a sexta. Ela tem carteira assinada e garante que tem conseguido fazer sua função na empresa, que é vender os planos de telefonia.
Monique Cabral
Regininha Poltergeist durante um show
No entanto, Poltergeist diz que a venda não é fácil, diferente do que muitas pessoas possam imaginar. Ela garante que está se adaptando ao novo sistema e que tem tido sorte, pois nem na entrevista de emprego foi reconhecida pelos contratantes.
Atualmente solteira, a ex-atriz diz que fica triste pelo tempo em que ficou parada esperando que aparecesse algo novo na carreira de atriz. Ela garante que não tem tempo de ir nas emissoras e que acabou fazendo escolhas erradas, mas que eram necessárias para a própria sobrevivência.
Regininha diz que se arrepende dos filmes pornôs que fez na década passada. Apesar de não negar o que fez, garante que a vida de atriz do cinema adulto acabou.
Comentários