Pai reprova cabelo, tatuagens e até empresário de Neymar Neymar dos Santos, no entanto, defendeu o filho das críticas em episódio de garrafada em Valencia e afirmou que o atleta tem direito de festejar nas folgas
Neymar Jr. está novamente no centro das discussões na Espanha e seu pai, Neymar Santos, decidiu sair em defesa do filho – não sem também criticar as excentricidades do atacante. Neymar Senior, como é conhecido na Espanha, minimizou o incidente da garrafa de água atirada por um torcedor do Valencia contra Neymar, fato que abriu guerra entre o Barcelona e a federação espanhola, e disse que o episódio no Mestalla foi “normal”.
“Me assustei um pouco quando caiu a garrafa, mas depois vimos que era de água. Apesar do impacto, sabíamos que não havia causado danos, que estava tudo bem. Foi uma vitória importante, um jogo muito duro. O futebol é assim, os nervos estão à flor da pele. No futebol há provocações, dos dois lados. Faz parte”, minimizou, em entrevista ao programa de rádio El Partizado de Cope.
Comentários