Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sábado - 12 de Novembro de 2016 às 07:59
Por: Wesley Santiago/Olhar Direto

    Imprimir


O candidato a vereador nas eleições de 2016, Robertino Francisco Sobrinho, conhecido como Robertino da Farmácia, foi detido na noite da última quinta-feira (11), no bairro Duque de Caxias, em Cuiabá. Ele é acusado de intolerância religiosa contra a própria esposa. Segundo as informações, ele não aceitaria o fato de ela ser adventista. O homem teria proferido diversos xingamentos. Aos policiais, ela disse temer pela vida.

Conforme o Boletim de Ocorrências (nº 2016.632767), a vítima relatou que estava em casa, junto com as filhas, quando o suspeito entrou e mudou o canal da televisão, como forma de provocação. A mulher então seguiu para o quarto. Na sequência, o homem começou a entrar e sair do cômodo diversas vezes.

Logo depois, Robertino começou a dizer que as pessoas da igreja iriam “comê-la”, como forma de provocação. Os dois então iniciaram uma discussão e o suspeito começou a xingá-la e insinuou que ela mantinha relações sexuais com os membros da igreja. Foi então que o ex-candidato tentou partir para cima da vítima.

Porém, ele foi segurado pelas próprias filhas do casal e depois pelo filho que chegou em casa. Aos policiais, a vítima relatou que sofre preconceito por parte do suspeito pelo fato de seguir a religião adventista. Além disto, ainda ressalta que são constantes as agressões verbais e que ela teme por sua vida.

O suspeito foi detido e encaminhado para a Central de Flagrantes. Não foi necessário o uso de algemas. Robertino da Farmácia concorreu ao cargo de vereador nas eleições deste ano, recebeu 210 votos e não conseguiu ser eleito.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/422603/visualizar/