Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Sexta - 25 de Novembro de 2016 às 15:50
Por: Leonardo Heitor/Folha Max

    Imprimir


O governador Pedro Taques (PSDB) participou na manhã de hoje do Encontro Nacional de Prefeitos do PSDB, realizado em Brasília. No encontro, o chefe do executivo estadual destacou a importância de se administrar o estado com responsabilidade e gastando menos do que a arrecadação. Um dos destaques, ele ainda fez uma tentativa de previsão. “Nós não mudaremos este país sem responsabilidade. Aqui nesta mesa está o futuro Presidente da República”, afirmou Taques.

Na mesa, estavam presentes lideranças nacionais do PSDB, como o prefeito eleito de São Paulo, João Dória, o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, além do ministro das relações exteriores José Serra e o senador e presidente nacional da sigla, Aécio Neves.

Pedro Taques usou seu discurso falando sobre a importância do estado para o resto do Brasil. “Mato Grosso tem 1,6% da população brasileira. O país teve um superávit em sua balança comercial de US$ 67 milhões. Mato Grosso foi responsável por US$ 61 milhões. Mato Grosso é diferente”, completou o governador.

Taques ainda falou sobre a esperança dos brasileiros por dias melhores e disse que se sente honrado por fazer parte do PSDB. O governador destacou, entre várias ações históricas que o partido apoiou, como as Diretas Já, a Constituição de 88 e a criação do Plano Real, a Lei de Responsabilidade Fiscal.

O governador teria três minutos para falar, mas usou quase o dobro, o que rendeu uma brincadeira por parte de Aécio Neves, após Taques brincar sobre os segundos que restavam. “O relógio no Mato Grosso é diferente do que no resto do Brasil. É o fuso!”, brincou o tucano, candidato a presidência da república em 2014.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/422652/visualizar/