Sargento da PM atira contra marido após discussão em Cuiabá
Uma sargento da PM de 40 anos foi detida por policiais militares na madrugada deste sábado (17), ao atirar contra seu marido durante uma discussão no bairro Praeiro, em Cuiabá. A militar contou que efetuou o disparo após o homem de 32 anos jogar pedras em seu carro.
A confusão aconteceu por volta das 3h30 na Rua Piraju, após o casal retornar de uma festa. Segundo o relato do marido L.S.R., após discutirem ele saiu do carro em que estavam e caminhou pela rua e só jogou pedras no carro por continuar sendo perseguido pela esposa, que se irritou e atirou na direção dele. O rapaz precisou pular o muro de uma casa para fugir.
Já a sargento V.M.A., contou que depois da discussão, o homem começou a jogar pedras em sua direção com a intenção de atingi-la, vindo a acertar o seu carro deixando a lataria amassada e o para-brisa trincado.
A militar também relatou que só efetuou o disparo para se defender das pedradas. Uma equipe do 1° Batalhão acionada pelo proprietário da casa invadida pelo marido da policial esteve no local e encaminhou o casal até a Central de Flagrantes.
A policial que manifestou o desejo de representar contra o marido teve a arma apreendida e será autuada por disparo de arma de fogo. Já o homem responderá pelo crime de dano. A Polícia Civil apura os fatos.
Comentários