Homem mata mulher com 19 facadas em Diamantino
Na madrugada deste sábado (17) em uma quitinete localizada na Galeria Tropical no Centro de Diamantino, a vendedora Maísa Aparecida das Dores de 25 nos foi assassinada a facadas pelo seu convivente.
Segundo apuramos extraoficialmente o segurança Alessandro Fernandes de Sampaio teria desferido aproximadamente 19 facadas contra sua namorada com quem residia junto na quitinete.
Os motivos do crime ainda estão sendo apurados pela polícia e logo após o crime, Alessandro que já possui passagem por outros crimes teria entrado em contato com a polícia e se entregado.
O autor do crime foi entregue a Polícia Civil e já encaminhado para a cadeia pública em função da cela da delegacia estar em reforma.
A reportagem de O Divisor apurou no local, que costumeramente o casal brigava muito e que na madrugada vizinhos teriam ouvidos apenas um grito e nada mais. Segundo fontes, após o crime Alessandro ainda tomou um banho para ir a delegacia.
Maísa Aparecida que era vendedora da Pax Nacional, sustentava a casa e acelerava suas vendas para receber comissão e garantir um natal farto com vários planos futuros, por outra vez Alessandro estaria pressionando ela a pedir demissão e irem morar na capital.
Segundo fontes ele jurava ela de morte. Maísa será sepultada em Alto Paraguai onde reside seus familiares.
Comentários