Paula Fernandes contratou detetive e descobriu traição do noivo, diz colunista A cantora anunciou o fim da relação de 4 anos em novembro
A cantora Paula Fernandes terminou o noivado com o dentista Henrique do Valle há cerca de um mês por conta de uma traição dele. Segundo a coluna Terraço Paulistano, da Veja São Paulo, Paula já desconfiava que estava sendo traída pelo futuro marido e, por isso, contratou um detetive particular.
A investigação do detetive comprovou a traição, segundo a coluna do jornalista João Batista Jr. Arrasada com tudo, Paula terminou a relação. A amigos íntimos, ela teria confessado que desconfiava de João há algum tempo.
A cantora anunciou o fim da relação em novembro. "Durante 4 anos de relacionamento, Henrique e eu nos cuidamos e nos amamos muito. Mas neste momento, decidimos seguir caminhos diferentes. Espero que nos respeitem e desejem nossa felicidade.Estamos em paz", escreveu a cantora em seu perfil no Instagram.
Uma empresária e dançarina baiana chamada Simone chegou a ser apontada como pivô da separação do casal. Na ocasião, Paula negou a informação.
Comentários