Repórter News - reporternews.com.br
Noticias da TV
Sexta - 13 de Janeiro de 2017 às 09:58
Por: Anderson Dezan/EGO

    Imprimir


Bárbara Evans e Cauã Reymond em cenas quentes de Dois Irmãos
Bárbara Evans e Cauã Reymond em cenas quentes de Dois Irmãos

O capítulo de "Dois irmãos" de quinta-feira, 12, pegou fogo. O tempo passou na história, Cauã Reymond assumiu a interpretação dos gêmeos que dão nome à minissérie da Globo, e, de cara, já protagonizou uma cena quente com Bárbara Evans. Na sequência, Yaqub levou a namorada, Lívia, para o jardim de sua casa e os dois fizeram sexo selvagem em meio à vegetação do local.


Em conversa com o EGO, Bárbara Evans - que faz sua estreia como atriz na minissérie e ganhou elogios rasgados do diretor - relembra a gravação da cena. "Não tem nada demais, nada tão picante... No fim, é como chorar em cena e viver a emoção. Ali você está fazendo um trabalho e tem que se entregar. É uma arte com muito bom gosto", opina.

"Não tem uma preparação específica para a cena de sexo, tem uma preparação para você entrar na personagem. Uma vez nela, você faz o que vier e deixa fluir. Quando vê, aconteceu", conta.

Para Bárbara, o maior desafio no trabalho como atriz é transmitir verdade ao telespectador: "Como, por exemplo, em cenas de choro. Isso é muito difícil, mas você acaba entrando de verdade na personagem e tudo dá certo. Achava que isso não existia, mas acontece. Você realmente entra na personagem e sente as emoções dela, é incrível".

Nesse processo, ela confessa, Cauã foi fundamental. "Ele me acolheu muito bem, me abraçou real porque sou nova no assunto, né? Teve paciência, foi amigo e fizemos um trabalho excelente. Ele teve que me ajudar, obviamente, porque não entendia todo o processo. Foi maravilhoso", elogia.

Na época das gravações de "Dois Irmãos", em 2015, rolaram notícias e até um flagra de um suposto affair entre Bárbara e Cauã. Ela nega veementemente o envolvimento com o colega de elenco que, vale frisar, estava solteiro na ocasião. "Fizemos um trabalho e foi isso. A gente só trabalhou junto e não passou disso", garante.

Reprodução/Globo

barbara evans 2

Bárbara Evans e Cauã Reymond em cenas quentes de Dois Irmãos

Fonte: http://ego.globo.com/televisao/noticia/2017/01/barbara-evans-elogia-cena-quente-com-caua-reymond-em-dois-irmaos.html





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/422924/visualizar/