Musa fitness faz sucesso a partir do escracho com ambiguidade sexual Ex-servidora da Prefeitura de Várzea Grande diz que fez uso de hormônios, ficou com voz grave e tira proveito disso para ganhar dinheiro com propaganda e aparições em programa de TV
Mato-grossense Carla Reis conquistou até espaço na TV, participando de pegadinhas como Carlão e voz masculinizada
Carla Reis, ou Carlão Bora, é uma mulher bonita. Isso todo mundo vê e sabe. Mas ela é também ex-funcionária pública da Prefeitura de Várzea Grande, acabou ganhando fama nacional por meio de vídeos viralizados via WhatsApp e Youtube. Sua principal marca?
A voz mais grave que a de muitos homens a fazer contraste com o corpo recheado de curvas, agressivamente feminino, esculpido.
Seu personagem volta e meia participa de pegadinhas na Rede TV! e sempre repete o mesmo bordão: “bora tomar uma?” e segue fazendo sucesso o suficiente para sua criadora pagar as contas e viver em torno dela.
Bem humorada, tirou de letra mesmo as perguntas mais incisivas sorrindo e brincando. Leia os principais trechos da entrevista que ela concedeu ao .
Cara Reis, que deixou o emprego de servidora em Várzea Grande, ganha notoriedade com bordão 'bora tomar uma'
Como conseguiu tanta notoriedade e fama?
Não foi nada planejado. Um amigo meu escutou na rua, eu falando “bora tomar uma!”, gravou e mandou num grupo de academia. As pessoas queriam saber se era homem, se era mulher, se era alguma montagem na voz. A brincadeira repercutiu pelo WhatsApp, pelo Youtube, comecei a fazer participações em televisão, mais por curiosidade. A partir daí, comecei a receber convites para participação em programas de tevê. Gerou uma curiosidade, entendeu?
Sua voz é grave desse jeito por uma questão de genética ou você fez algo para ela ficar assim?
Eu fiz uso de hormônios.
Por que fez isso?
Era muito magra... Mas minha voz sempre foi grave, mas ficou ainda mais. Engrossou mais coisas também (brinca, caindo na gargalhada).
Sério? O que, por exemplo?
Nada, estou só brincando com você.
Saí do emprego na prefeitura e vivo da mídia, da TV e de algumas parcerias
Ganha ou já ganhou muito dinheiro com isso?
Eu saí do emprego que tinha na prefeitura (de Várzea Grande), e hoje faço muitas propagandas usando o bordão “bora”. Hoje, eu vivo praticamente só disso, virou um trabalho mesmo. Vivo da mídia, da tevê e de algumas parcerias.
Algumas pessoas acham que você força as cordas vocais para sua voz ficar mais grave. É verdade?
Sim, mas só quando estou fazendo o personagem, o Carlão, porque é um personagem de tevê. Agora, estou falando com você com minha voz normal (nesse momento, Carla brinca, fazendo uma voz ainda mais grave), mas se você quiser falar comigo assim eu posso, agora, falar com esta voz mais grossa.
Como é ser famosa por causa de repetir uma única frase?
Eu já me acostumei, e eu gosto. Aonde eu vou, as pessoas me reconhecem, aonde eu passo as pessoas dizem “bora, bora tomar uma!”? Isso pra mim não é ruim não. É bom, eu gosto.
Imagens de Carla Reis, inclusive em poses sensuais; ela diz que rendimentos financeiros vêm de propaganda e merchandising e gosta de ser reconhecida por isso
Comentários