Mixto busca primeira vitória na competição No segundo jogo da rodada dupla na Arena Pantanal, o lanterna do Grupo B, o Operário Futebol Clube, recepciona o União de Rondonópolis
A rodada do fim de semana do Campeonato Mato-grossense promete ser movimentada. Na Arena Pantanal, às 16h, o Mixto busca sua primeira vitória diante do atual campeão e vice-líder do Grupo A, o Luverdense, com transmissão ao vivo pela TV Centro América (Globo).
Na partida de fundo, às 18h, lanterna do Grupo B, o Operário FC, recepciona o segundo colocado, o União, que na última quarta-feira venceu o Dom Bisco.
Já no estádio Geraldão, em Cáceres, o Clube Esportivo Operário Várzea-grandense, de técnico novo, encara o Cacerense e no estádio Zeca Costa, em Barra do Garças, confronto decisivo entre Araguaia e Dom Bosco.
MIXTO
No Alvinegro, ainda sem vencer no regional, o técnico Toninho Pesso, sem muitas opções, vai definir o time somente nos vestiários. “O elenco é limitado e não posso contar com o meia Sidney, expulso no jogo de quarta e tenho pelo menos cinco jogadores entregues no departamento médico”, argumentou o treinador. Ontem à tarde no Dutrinha o comandante técnico deu prioridade aos ensinamentos teóricos, chamando a atenção do grupo para a falta de tranquilidade nas finalizações.
“Contra o Cacerense o time foi melhor, mas voltou a cometer os erros das partidas anteriores. Contra o Luverdense, espero por um melhor aproveitamento do time e jogando diante de nossa torcida temos a obrigação de jogar pra vencer, pois o sinal de alerta está aceso”, disse. O volante Natan, um dos jogadores lesionado, disse que até o momento do jogo vai estar a disposição do treinador. “Nosso time está limitado, mas de uma coisa tenho certeza, vou estar recuperado da lesão e pronto a ajudar o Mixto a buscar o resultado positivo”, disse confiante o jogador.
LUVERDENSE
No Luverdense, o técnico Odil Soares promete mudanças no time. Durante coletivo apronto, o treinador promoveu algumas mudanças na equipe considerada titular. A principal delas ocorreu no sistema defensivo com Dalton assumindo a vaga de titular. “Vamos enfrentar na sequência duas equipes (Mixto e URT - pela Copa do Brasil) que tem na bola aérea seu ponto forte e, por este motivo, optamos por uma zaga com uma estatura maior. A tendência é de Negueti e Dalton sejam os zagueiros titulares”, frisou. Marcelo Alves dos Santos apita enquanto Fábio Rubinho e Eduardo Rodrigues serão os assistentes.
Comentários