Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 17 de Fevereiro de 2017 às 10:46
Por: Denise Soares Do G1 MT

    Imprimir


Um advogado de 50 anos foi flagrado com uma criança e uma adolescente em um quarto de motel, na madrugada desta sexta-feira (17), em Cuiabá. Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a menina tem 12 anos e a adolescente tem 15 anos. O advogado confirmou que teve relações sexuais com a adolescente, na presença da criança.

De acordo com a PM, houve uma denúncia feita pelo Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) de que havia um homem duas menores em um dos quartos do motel, localizado no Bairro Santa Marta. A pessoa que denunciou afirmou que o homem chegou ao estabelecimento em uma caminhonete.

Os policiais foram ao local e flagraram o suspeito saindo de um dos quartos com as duas menores. A PM fez perguntas sobre a criança e a adolescente. O advogado declarou que teve relações com a adolescente na presença da menina de 12 anos.

As duas menores confirmaram a situação e explicaram que estavam na Avenida dos Trabalhadores, perto de um posto de combustível, quando foram abordadas pelo advogado no veículo dele.

A adolescente teria comentado com os policiais que o suspeito ofereceu uma quantia em dinheiro em troca de uma relação sexual. As duas meninas ainda disseram que o suspeito ofereceu bebidas alcoólicas e guloseimas.

O advogado foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Cuiabá. Conforme a Polícia Civil, ele ainda não prestou depoimento sobre o caso. Ele deve depor ainda na manhã desta sexta-feira e posteriormente será levado para audiência de custódia na capital mato-grossense.

O G1 tentou e não conseguiu falar com representantes da Ordem dos Advogados do Brasil em Mato Grosso (OAB-MT) para comentar o assunto. O advogado tem registro profissional pela cidade de Lucas do Rio Verde, a 360 km de Cuiabá.

A adolescente e a criança foram encaminhadas ao Conselho Tutelar de Cuiabá.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/423253/visualizar/