Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 01 de Março de 2017 às 08:48
Por: Francis Amorim/RD News De Barra do Garças

    Imprimir


A Polícia Militar prendeu nessa terça (28), em General Carneiro (a 64 km de Barra do Garças), L.O.O., acusado de estuprar e engravidar a filha de apenas 12 anos. A prisão aconteceu no Hospital onde a menor era atendida pela equipe médica de plantão.

Segundo a PM, a guarnição de policiamento do Núcleo de General Carneiro foi solicitada pelo Conselho Tutelar para prestar apoio a um suposto caso de estupro de vulnerável contra a menor, que estava internada.

Ao chegar na unidade hospitalar, os conselheiros e policiais constataram que a menina está grávida. A menor informou que era vítima de constantes abusos do próprio pai há aproximadamente 15 meses. Ele foi preso no local e encaminhado à 1ª Delegacia da Polícia Civil de Barra do Garças.

Na Central de Atendimento da PM, o suspeito confirmou que mantinha relações com a filha e que ninguém tinha conhecimento do fato, inclusive, a própria esposa, que estava na companhia da filha quando ela relatou os abusos.

A família morava no Paraná e, recentemente, tinha se mudado para Mato Grosso. A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar quando os abusos tiveram início, se em General Carneiro ou ainda no estado onde eles moravam.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/423355/visualizar/