Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 02 de Setembro de 2012 às 05:00

    Imprimir


Dirigentes, comissão técnica e jogadores da Portuguesa extravasaram a revolta contra o árbitro Heber Roberto Lopes assim que a partida contra o Vasco terminou, neste sábado. A Polícia precisou intervir para conter os protestos. Para os lusitanos, a expulsão do defensor Valdomiro foi determinante para a derrota por 2 a 0 em São Januário.

"É claro que um zagueiro que vinha em uma boa sequência faz falta. Infelizmente, ele foi expulso", lamentou o atacante Rodriguinho, tentando se conformar. "É assim mesmo. Faz parte. Tentamos ir para cima no segundo tempo, mas o Vasco soube se posicionar atrás, partir para o contra-ataque e matar o jogo."

Valdomiro foi expulso sem nem ter recebido o cartão amarelo antes, por causa de uma disputa de bola no alto com o zagueiro vascaíno Dedé - que reclamou de agressões no lance. "A televisão mostrou que não houve cotovelada", contestou o técnico Geninho.

A Portuguesa se prepara agora para buscar a recuperação na próxima rodada do Campeonato Brasileiro. O adversário será o Coritiba, às 19h30 (de Brasília) de quarta-feira, no Canindé.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/42374/visualizar/