Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 06 de Abril de 2017 às 16:48
Por: Thaiza Assunção/Mídia News

    Imprimir


Vera Lúcia e sua mãe Jorgina Rodrigues (detalhe) morreram carbonizadas
Vera Lúcia e sua mãe Jorgina Rodrigues (detalhe) morreram carbonizadas

Mãe e filha morreram em um grave acidente na MT-070, em Barra do Garças (509 km ao Leste de Cuiabá), na noite de quarta-feira (5).

O carro em que elas estavam, um Fiat Pálio, bateu de frente com um caminhão e, em seguida, explodiu. A Polícia investiga as circunstâncias da colisão.

Jorgina Rodrigues dos Santos, de 78 anos, e Vera Lúcia dos Santos, de 49, ficaram presas nas ferragens e morreram carbonizadas.

O motorista do veículo, Irinei Carlos dos Santos, de 30 anos, filho de Vera Lúcia, foi salvo por testemunhas antes da explosão.

Ele foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros para uma unidade de saúde da cidade. O atual estado de saúde dele é considerado grave.

Conforme a Polícia Militar, o acidente ocorreu por volta de 21h.

A família havia saído de um velório em Rondonópolis (215 km ao Sul de Cuiabá) e seguia para São Luís dos Montes Belos (GO).

Após a colisão, o carro rodou na pista e só parou em um barranco.

O motorista do caminhão, com ajuda de populares, conseguiu cortar o cinto de segurança de Irinei Carlos e o retirou do veículo. Logo depois, o carro explodiu.

Corpos de mãe e filha foram encaminhados para Instituto Médico Legal (IML) de Barra do Garças e serão levados ainda hoje para São Luís dos Montes Belos.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/423752/visualizar/