Mulher contrata pistoleiro para matar os sogros
Mulher contrata pistoleiro para matar os pais do ex-marido e é presa ao voltar para buscar o assassino. Tatiele Martins da Silva, 20, e outros três acusados de planejarem a morte do casal foram presos na cidade de Confresa (1.160 km a nordeste), depois de dois dias de investigação e monitoramento da Polícia Civil. As prisões ocorreram na noite de terça-feira (4).
Chico Ferreira/Arquivo Após denúncia policiais ficaram dois dias monitorando a família |
As mortes foram evitadas depois que a Polícia Civil recebeu a denúncia e alertou as vítimas. A família passou a ser monitorada e, no momento da prisão do criminoso que tentava invadir a casa, houve a troca de tiros entre policiais e o pistoleiro Maicon Santos, o "Maiquinho". Ele conseguiu fugir se embrenhando na mata e foi preso ao procurar atendimento médico, em um hospital da cidade de Vila Rica (1.259 km a noroeste), logo depois.
Além de Tatiele e Maicon, foram presas mais duas pessoas. Raiana Thais Silva Alarcon, funcionária que trabalhava na empresa da família e repassava informações das vítimas para a mandante. Já, Evair Pereira de Abreu é acusado de indicar Maicon para o “serviço” e também realizar levantamentos no local, para a execução do crime. O plano era simular um latrocínio (roubo seguido de morte) e a ex-nora esperava herdar parte do dinheiro do casal com a morte deles.
O delegado de Confresa, André Rigonato, autuou o grupo por homicídio qualificado tentado. Todos foram encaminhados a cadeia pública de Porto Alegre do Norte (1.125 km a noroeste).
Comentários