Neste sábado, o Vasco diminuiu em parte a pressão que vem sofrendo nas últimas rodadas, com a vitória sobre a Portuguesa, por 2 a 0, em São Januário. Mas, na opinião do zagueiro Dedé, a reação no Campeonato Brasileiro não pode parar.
Após o triunfo que deu fim ao jejum de cinco partidas sem vitórias, o zagueiro lembrou que os três pontos não trazem o alívio desejado por todos em São Januário. Dedé ainda lembrou que o elenco pode produzir muito mais do que apresentou dentro de campo contra o time paulista neste sábado.
"A gente estava com essa falta de vitórias e nosso time estava muito pressionado com essa situação. Mas a gente ainda não aliviou, não. Tem muita coisa para rolar ainda. Temos que lutar para ganhar mais jogos, como fizemos hoje. Não temos que ficar satisfeitos. A gente pode dar mais, pode melhorar. Acho que é disso que o grupo está precisando, porque nos dá moral para a próxima partida. A vitória veio numa hora excelente", exaltou.
Na próxima rodada, o Vasco viaja até Recife, onde encara o Náutico, pela 22ª rodada. O elenco profissional ganha folga neste domingo e retorna às atividades na segunda-feira.
Comentários