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Cidades/Geral
Sexta - 07 de Abril de 2017 às 10:20
Por: Da Assessoria

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Em um cenário em que, cada vez mais, as empresas disputam pela preferência de um mesmo cliente, a qualidade no atendimento se tornou fundamental. Os clientes se tornaram mais exigentes e conscientes não só de seus direitos, como também dos “mimos” que deverão receber para prestigiar uma empresa com sua preferência. Nesse contexto, algumas expectativas dos clientes se tornaram elementares e, em qualquer que seja o segmento de mercado, elas estão presentes.

Com o objetivo de capacitar o profissional do atendimento o SEBRAE de MTestará realizando no dia 17 de Abril em Nortelândia, a palestra: Atendimento ao Cliente como satisfazer e encantar seus Clientes, que tem como objetivo identificar e planejar as ações e procedimentos de atendimento que garantam a satisfação e a fidelização,gerando um impacto positivo nos resultados da empresa.

O curso gratuito, é uma parceria do Centro de Atendimento Empresarial (CAE) da Secretária de Desenvolvimento Econômico e Agricultura da Prefeitura Municipal de Nortelândia. As inscrições e informações estão disponíveis no prédio onde funciona o CAE, próximo do terminal rodoviário de Nortelândia, localizado no Bairro da Ponte.

O Prefeito Municipal Zema Fernandes disse que essa é uma das medidas de governo visando melhorar o comércio local, que para ele, precisa acompanhar a evolução mundial e as exigências dos consumidores.

“É uma oportunidade que todos os funcionários e proprietários terão de se atualizar das novas técnicas de mercado relativas ao atendimento, buscando a satisfação do seu cliente ou ainda de como atrair mais clientes com diferenciais de atração mercadológica” destacou o prefeito.

O Chefe do Poder Executivo local, enfatizou ainda da necessidade de que os empresários em geral, se mobilizem organizadamente, para fazer frente às novas exigências e tendências de mercado e assim atender as expectativas dos consumidores.

Garantiu ainda que sua gestão buscará os mecanismos e ferramentas possíveis para oferecer a classe empresarial de seu município, visando promover o desenvolvimento da economia local.

PALESTRA ATENDIMENTO AO CLIENTE

DATA:17 de Abril de 2017.

HORÁRIO:19h30às 21h.

LOCAL:Centro de Convivência do Idoso.

PERFIL DO PARTICIPANTE:MEI, ME e EPP.

CONTEÚDO:

• Por que atender com qualidade?

• Por que uma empresa perde clientes?

• Toda reclamação é um PRESENTE.

• A fórmula da satisfação.

• Momentos da verdade.

• Sua empresa atende bem?

CARGA HORÁRIA: 1h30horas.

GRATUITO GARANTA JÁ SUA PARTICIPAÇÃO. VAGAS LIMITADAS.

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES: CAE Nortelândia com Jackeline Souza





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