Concurso tem estudante de psicologia e empresária
A sétima edição do Miss Bumbum virá cheio de mudanças. Esse ano, disputando o título da dona do bumbum mais bonito há uma estudante de psicologia e uma microempresária. Além disso, elas usarão maiôs mais comportados e seus bumbuns não poderão ultrapassar os 107cm. O que será privilegiado agora é a beleza dos glúteos e não o seu tamanho.
A estudante de psicologia, Gabriella Araújo, tem 28 anos, mora em Campinas e representará o estado de São Paulo. Paralela a faculdade, ela também trabalha como modelo em feiras e eventos. Para o concurso ela já começou uma rígida dieta e treinos. "Estou tomando cuidado para não passar do ponto. Já tenho curvas bem abrasileiradas, quero apenas ressaltar os pontos fortes", finaliza.
A representante do Mato Grosso, Ramoni Machado, é de Cuiabá e trabalha como microempresária no ramo da moda. Esse será o seu primeiro concurso de beleza. "Estou me preparando para fazer bonito", disse ela, que centraliza seu negócio no mundo fitness.
Se depender de bumbum malhado e torneado, Nayara Godoy, já está lucrando. A representandte de Goiás é musa fitness, modelo e já ganhou o título de Miss Caldas Novas. "Participei de muitos concursos, mas não era feliz com o meu corpo. Não gostava de ser magra. Foi uma mudança radical, mas valeu a pena".
Comentários