Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Domingo - 16 de Abril de 2017 às 07:40
Por: Silvana Ribas/Gazeta Digital

    Imprimir


Localizado na tarde deste sábado (15) o corpo da jovem Alana Ramos de Jesus, 15, desaparecida desde a terça-feira (11), quando saiu para vender uma picape Strada. O corpo com sinais de violência foi localizado em um loteamento nas imediações da Associação de Criadores do município de Terra Nova do Norte (1.125 km a Nordeste).

Divulgação

Alana foi morta a facadas, pelas costas

Aparentemente a jovem foi morta a facadas, pelas costas, mas em razão do adiantado estado de decomposição do corpo, a causa da morte só será confirmada por exames de necropsia, informou o policial civil Valneide Fernando, que comandou as buscas da jovem nos últimos dias. Agora a Polícia tenta localizar o principal suspeito do crime, morador da cidade, Carleandro Conceisão, conhecido como “Lagoa”, que está foragido.

Na residência dele os policiais localizaram as roupas manchadas de sangue que ele usou no momento do crime. Segundo Valneide, ele era conhecido da vítima e na noite de segunda-feira (10), teria bebido com Alana em um bar e depois seguiu para a casa dela. Segundo informações obtidas pela Polícia, ele teria pedido uma carona para a jovem, que seguiria para Sinop (500 km ao norte), pela manhã, para entregar a picape que já havia vendido.

Divulgação

Carleandro é acusado de matar a jovem e fugir em seu veículo

Investigações apontam que no caminho, houve algum desentendimento entre ambos. Ele então matou a jovem e abandonou o corpo no local. Em seguida, usando o veículo dela, foi até a casa dele, onde tomou banho e trocou de roupas, seguindo sozinho a viagem. Acabou abandonando a picape às margens da rodovia BR-163, próximo ao acesso da cidade de Itaúba (600 km ao norte), depois que os pneus furaram.
Pegou carona até a cidade e desapareceu. Uma testemunha chegou a ser conduzida para a delegacia de Terra Nova, para ser ouvida. Mas os policiais informaram que, a princípio, o homem não teria envolvimento no assassinato.

Desde a manhã do desaparecimento, familiares de Alana se mobilizavam nas redes sociais, em busca de notícias sobre a jovem. Ela teria ficado viúva recentemente e pretendia vender o veículo, que era do marido, para pagar as despesas do funeral. A jovem havia mudado recentemente de Sinop, local para onde seguia para fazer a venda da picape.

O veículo foi recolhido ao pátio da Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Itaúba.
O homicídio é investigado pela Polícia Civil de Terra Nova, sob o comando da delegada Helena Yloise de Miranda. Ainda participaram das operações de buscas os policiais Carlos Eduardo e Daniela Caminski.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/423888/visualizar/