Empresário dispara arma após agressão contra namorada e é preso
Empresário de 48 anos é detido depois de disparo de arma de fogo e agressão contra a namorada, de 35, em Várzea Grande, na madrugada de domingo (16). Empresário alegou ter porte de arma e ser praticante de tiro esportivo.
Arquivo A Gazeta |
A mulher de 35 anos procurou a Polícia Militar após entrar em luta corporal contra o companheiro, no bairro Portal da Amazônia, onde ele reside e contou que ele possuía arma de fogo.
Quando os policiais chegavam a casa, ouviram um disparo vindo de dentro da residência. O suspeito foi encontrado e alegou ter efetuado o tiro porque pensou que assaltantes tentavam invadir a casa.
A pistola Taurus PT 138, além de 39 munições calibre 380 intactas e duas deflagradas foram apreendidas pelos policiais, apesar do empresário apresentar registro de arma de fogo. Tanto ele, quanto a namorada, tinha escoriações no corpo, provenientes das agressões, e conforme a vítima, era a segunda vez que sofria a investida.
Casal foi levado para a Central de Flagrantes. Empresário poderá responder por disparo de arma de fogo e lesão corporal.
Comentários