Zoofilia
Universitário grava vídeo estuorando com cão e gera revolta em Cuiabá Entidades ligadas a defesa dos animais vão registrar ocorrência da Dema
O estudante universitário de Odontologia, Hemerson Fernandes, de Cuiabá, gravou um vídeo em que aparece fazendo sexo com um cachorro. O ato ocorre no banheiro de uma residência que seria no Jardim Industriário.
O vídeo “viralizou” na tarde desta quarta-feira. Diversas entidades de defesa aos animais já anunciaram que irão denunciar o estudante a polícia.
O estudante trata da relação sexual com o animal de forma natural. Ele, inclusive, tece “elogios sexuais” a cachorra. . "Ela sempre aguenta tudo, sempre, impressionado. Ela está no cio. Gostosa demais", assinala o jovem, que retirou sua página do ar após a repercussão do vídeo.
Um dos militantes da defesa dos animais, o Sargento Vidal, anunciou que irá registrar a ocorrência na tarde desta quinta-feira na Delegacia Estadual do Meio Ambiente (Dema). A representação solicitando será proptocolada às 13 horas. “Queremos que a delegacia identifique esse rapaz e recolha todos os animais que vierem a ser encontrados na casa dele”, declarou.
Vidal disse que a punição ao estudante é importante para que a população se conscientize. “O que esse rapaz fez é um ato repugnante. E se passar em branco pode incentivar outras pessoas a fazerem o mesmo ou algo pior”.
O defensor da causa animal esclareceu que Hemerson Fernandes deve ser enquadrado na Lei 9.605/98, que trata dos maus-tratos e engloba a zoofilia (sexo com animais). A pena é de 1 a 3 anos de prisão, que pode ser convertida em medidas alternativas.
Comentários