Viaturas da Brigada Militar reforçaram a segurança no treino deste sábado, no Beira-Rio. (Foto: Cristiano Silva/Terra)
Após o protesto dos torcedores do Inter no treino da sexta-feira, que gerou na detenção de oito torcedores que portavam arma branca e bombas caseiras, a direção colorada solicitou reforço policial para o treino deste sábado. Cinco viaturas da Policia Militar e 24 soldados do Batalhão de Operações Especiais fizeram a segurança no Estádio Beira-Rio para evitar qualquer tipo de desordem como a que aconteceu na sexta-feira.
No treinamento a novidade foi a mudança no sistema defensivo, com a saída de Bolívar, uma das solicitações dos torcedores que protestaram no treino de sexta, e a entrada de Rodrigo Moledo ao lado de Índio. O volante Ygor foi vetado pelo departamento médico com um desconforto na coxa esquerda e também está fora do confronto contra o Flamengo.
Quem está de volta ao time é o meia argentino D"Alessandro. O jogador está totalmente recuperado de uma lesão muscular na coxa e treinou normalmente entre os titulares. A equipe que o técnico Fernandão deverá colocar em campo terá Muriel, Nei, Índio, Rodrigo Moledo e Fabrício; Josimar, Guiñazu, Fred e D"Alessandro; Forlán e Leandro Damião.
Comentários